quinta-feira, 25 de junho de 2009

Há pessoas...



Há pessoas que passam pela nossa vida…
E mais valia que não tivessem passado!
Porque só deixaram a marca de insatisfação…

Há pessoas que cruzam as nossas vidas
E desgastam as nossas energias
Tirando o melhor que temos…
E deixando um amargo sabor a solidão…

Contudo, também há pessoas que,
A partir do momento em que cruzam o nosso viver,
Tornam os nossos dias mais belos
Porque os enchem das cores da ternura partilhada,
Da compreensão mútua e da aceitação incondicional…
Valores hoje em vias de extinção!...

Tu, meu Amigo, és uma dessas pessoas,
Que, ao cruzar e recruzar o meu caminho,
Deixou um pouco (muito) de si… e levou, consigo,
Um pouco… imenso de mim…

3 comentários:

  1. Olha a minha Evinha também tem um blog! Parabéns, está muito giro!!
    Passa no meu, também... Espero que gostes!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. gostei desta frase: Tu, meu Amigo, és uma dessas pessoas,
    Que, ao cruzar e recruzar o meu caminho,
    Deixou um pouco (muito) de si… e levou, consigo,
    Um pouco… imenso de mim… jinho

    ResponderEliminar